A última noite da 19ª Mostra Gastronómica da Região da Gândara teve menos pessoas que nas anteriores, mas nem por isso foi menos interessante!
O ambiente foi o mesmo de sempre: amenas cavaqueiras que se entrecortavam com os sons vindos do palco, onde artistas dos mais variados estilos faziam as delícias dos presentes.
União de Músicos de Mira, Crash, Play That Funk e João Gentil foram mais que meros intérpretes de notas musicais. Fizeram, cada um ao seu modo, dos momentos de apresentação algo de muito bonito, acrescentando qualidade a tudo o que havia acontecido até ao último dia.
Foi, claramente, um fim de noite e um encerramento da Mostra Gastronómica da forma que todos aguardavam.
O êxito de mais este evento não tem só um nome. A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia da Praia de Mira uniram-se novamente, para que tudo corresse como era esperado. Mas, houve muitos "anónimos" que contribuíram antes, durante e depois de cada dia e de cada noite, para o sucesso inequívoco desta verdadeira festa que é muito mais que um mero "comer e beber". Com todas estas pessoas devem ser divididos os louros desta edição.
Para o ano haverá mais. Por ora, resta a certeza de que o verão terminou em grande pelos lados da Praia de Mira!
Mira Online