terça-feira, 27 de setembro de 2016

Hora de Fecho: Em direto/ "O aumento de capital só podia fazer-se uma vez"

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
António Domingues é ouvido esta tarde na Comissão de Inquérito da Caixa Geral de Depósitos, a pedido do CDS-PP. Siga aqui em direto o nosso liveblog.
António Domingues, novo presidente da Caixa Geral de Depósitos responde esta tarde aos deputados da comissão de inquérito. Veja aqui em direto.
O primeiro bebé com código genético de 3 pessoas diferentes (pai, mãe e um dador) nasceu há cinco meses no México, confirma esta terça-feira a New Scientist.
São 32 equipas – e 3 são portuguesas. Com o modelo Observador-Empirica Services pode ver a probabilidade de cada uma delas passar as diferentes fases. Clique nas categorias para ver os vários rankings
Quem vai ganhar esta semana? Quem passa aos oitavos? Quem chega à final? Todas as jornadas, vamos calcular as probabilidades de vitórias na Liga dos Campeões. Uma iniciativa inédita.
Governo português exigiu a Madrid avaliação de impacto ambiental de nova estrutura de armazenamento nuclear a apenas 100 quilómetros da fronteira.
O ex-líder do CDS disse na Cimeira do Turismo que "não ameaçaria" o investimento estrangeiro "com nenhum imposto sobre o património, ou de sucessão". Ou o capital carrega num botão e vai embora.
José Eduardo Martins será coordenador do programa autárquico do PSD em Lisboa, segundo um projecto de site da concelhia do partido a que o Observador teve acesso. Mas não deve ser candidato à câmara.
Um cão que parece um leão, um pai (demasiado?) protetor, a saia de Marilyn Monroe a servir de chapéu de chuva. Fizemos o balanço ao ano e encontrámos as imagens mais virais de 2016. Lembra-se destas?
Valdemar Custódio, braço-direito de Manuel José, goleia o Akranes (9-0) e Antonio Dominguez, o de Marinho Peres, dá 7 ao Timisoara. Tem a palavra Raul José no lugar de Jesus terça-feira com o Légia.
Uma investigação levada a cabo pelo The Telegraph revelou que Sam Allardyce estava disposto a receber 400 mil libras anuais em troca de conselhos cobre como evitar as regras da Football Association. 
Opinião

Rui Ramos
Nestas eleições americanas, vai ser difícil que alguém vença com um mandato forte. Derrotar o adversário não vai chegar para ganhar. Mesmo o que for eleito, Trump ou Clinton, pode perder. 

Laurinda Alves
Nestes corredores de São José tudo é muito mais urgente e os cheiros colam-se à pele. De novo sinto admiração por quem sobrevive neste espaço medieval. Falo dos doentes, mas também dos médicos, claro.

José Conde Rodrigues
Para nós a palavra de Draghi constitui uma espécie de suporte básico de vida ou última amarra ao cais de um país viável. É como se o Banco Central Europeu tivesse “quatro braços que agarram Portugal”.

Paulo de Almeida Sande
Ao vencer sucessivamente e ao manter o nível do resultado, Guterres retirou espaço a alternativas. Para a credibilidade do novo sistema de eleição do secretário-geral é o resultado deve ser respeitado

Helena Matos
Como é possível que, vivendo nós aprisionados nas sucessivas ondas de indignação-condenação promovidas pelos radicais, não vejamos os moderados a ser capazes de trazer os seus assuntos para o debate?
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2016 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário