quinta-feira, 3 de novembro de 2016

DOIS POLÍCIAS ASSASSINADOS EM EMBOSCADA NOS EUA


 
Dan Anderson / EPA
Agente da Polícia de Baton Rougr no local em que três dos seus colegas foram assassinados
Dois agentes da polícia foram esta quarta-feira assassinados numa emboscada no estado de Iowa, nos Estados Unidos. O responsável pelo ataque continua em fuga.
O primeiro polícia foi encontrado morto por volta da uma da manhã desta quarta-feira e, 20 minutos depois, foi encontrado o segundo agente a uns quarteirões de distância, avança a BBC.
O ataque estilo emboscada aconteceu em Des Moines, capital do estado norte-americano do Iowa, e o responsável pelos crimes continua em fuga.
Os dois polícias encontravam-se nos respetivos carros-patrulha quando foram assassinados, afirmaram as autoridades de Des Moines.
Ainda não é conhecida a razão que terá motivado estes ataques e a polícia não tem qualquer informação sobre o suspeito.
Em conferência de imprensa, o sargento Paul Parizek afirma haver um “perigo claro e atual para os agentes da polícia” da cidade.
“Anda alguém por aí a atirar em agentes da polícia”, continuou, acrescentando que estão a ser tomadas as devidas precauções.
“Esperamos encontrar o suspeito antes que mais alguém saia magoado. Definitivamente não queremos que ninguém da comunidade se magoe mas há um perigo claro e atual para os agentes da polícia neste momento, por isso, duplicamos a presença das nossas equipas”.
ZAP
_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário