A internet abriu portas para que os consumidores se consigam reunir para partilhar os seus desejos, as suas dúvidas, as suas opiniões e outros assuntos dos seus interesses com os seus clientes, com o seu público-alvo. Essa interactividade não acontece no marketing tradicional. O Marketing digital possui uma maior agilidade na comunicação, não só entre os consumidores, mas também entre a marca e os seus clientes. Assim, a empresa consegue obter um feedback mais rápido e preciso daquilo que agrada ou não ao seu cliente. O investimento no marketing digital pode trazer retorno directo nas vendas das pequenas e médias empresas, desde que haja um planeamento da comunicação institucional e promocional da marca.
Posto isto, e de forma a comprovar esta importância e aquilo que é possível fazer, desafio-o a inscrever-se na Formação em Marketing Digital que irá por mim ser ministrada no Ginásio da Educação da Vinci em Mira, entre os dias 9 de Novembro e 21 de Dezembro, todas as quartas-feiras, entre as 19:00 e as 22:00 horas.
É possível darmos o próximo passo e é necessário que estejamos munidos de ferramentas para dar esse mesmo passo!
Inscreva-se já!
Esclarecimentos através do telemóvel: 912 636 878
Nenhum comentário:
Postar um comentário