sábado, 26 de novembro de 2016

Foi lançado o concurso para a empreitada de desassoreamento da Barrinha de Mira

Desassoreamento da Barrinha-Nota de Imprensa
Resultado de imagem para Barrinha de Mira
"A Polis Litoral Ria de Aveiro lançou ontem o concurso público para a Empreitada de Desassoreamento da Barrinha de Mira com Transposição de Sedimentos para o Litoral, que tem como preço base € 738.000,00 (setecentos e trinta e oito mil euros).
Esta ação é financiada exclusivamente por fundos comunitários e decorre da aprovação da candidatura “Desassoreamento da Barrinha de Mira com transposição de sedimentos para o Litoral” pelo programa comunitário POSEUR.
O Presidente da Câmara de Mira congratula-se pelo facto do concurso estar já lançado o que significa que a empreitada será executada no próximo ano respeitando a época balnear.
Para Raul Almeida trata-se de excelentes notícias para o concelho porquanto a manutenção da Barrinha em perfeitas condições é fundamental à prossecução da estratégia de turismo sustentado para o concelho nomeadamente no nicho do ecoturismo.
A execução desta empreitada culmina uma caminhada iniciada no início do seu mandato autárquico ressaltando o bom acolhimento dos ministros da tutela tanto do anterior como do atual governo, acolhimento que publicamente reconhece e agradece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário