quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Eu, Psicóloga: Cartas reais para Deus escrita por crianças


Todos nós sabemos o quão sincera as crianças podem ser. Às vezes elas nos colocam em situações constrangedoras, outras , por causa desta mesma sinceridade, elas alegram os nossos corações e nos fazem sorrir. Como as frases abaixo. Cuidado! Alerta de muita doçura. 

Querido Deus, eu não pensava que laranja combinava com roxo até que eu vi o pôr-do-sol que Você fez terça-feira. Foi demais! (Eugene) - ROXO SÓ COMBINA COM LARANJA NO PÔR-DO-SOL NÉ?

Querido Deus, você queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente? (Norma) - CONTA PARA GENTE VAI ?!

Querido Deus, em vez de deixar as pessoas morrerem e ter que fazer outras novas, por que você não mantém aquelas que Você tem agora? (Jane) - CONCORDO ! 

Querido Deus, quem desenha as linhas em volta dos países? (Nancy) - COMO EU NUNCA PENSEI NISTO ANTES?

Querido Deus, eu fui a um casamento e eles beijaram dentro da igreja, tem algum problema com isso? (Neil) - TEM?

Querido Deus, obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu orei por um cachorrinho.(Joyce) - SE PENSAR BEM DA PARA FAZDR O IRMÃOZINHO DE CACHORRINHO EM.

 Querido Deus, choveu o tempo todo durante as nossas férias e como meu pai ficou zangado! Ele disse algumas coisas sobre você que as pessoas não deveriam dizer, mas eu espero que você não vá machucá-lo.(Seu amigo – mas eu não vou dizer quem eu sou). - NÃO ME MACHUQUE TAMBÉM !

Querido Deus, por favor, me mande um Pônei. Eu nunca te pedi nada antes, Você pode checar.(Bruce)- PORFAVORZINHO !

Querido Deus, eu quero ser igualzinho ao meu pai quando eu crescer, mas não com tanto cabelo no meu corpo.(Sam)- NHOINNNN, MUITO AMOR.

Querido Deus, Eu penso em Você de vez em quando, mesmo quando não estou orando.(Elliott) - FOFO VAI.

Querido Deus, eu aposto que é muito difícil para você amar a todas as pessoas no mundo. Na nossa família só tem quatro pessoas e eu nunca consigo.! (Nan) - DEVE SER BARRA MESMO.

Querido Deus, de todas as pessoas que trabalharam para você, eu gosto mais de Noé e Davi.(Rob) - NÃO PERDOEI NOÉ POR TE COLOCADO BARATA NA ARCA.

Querido Deus, meus irmãos me falaram sobre nascer de novo, mas soa muito estranho. Eles estão só brincando, não é?(Marsha)- ESPERO QUE SIM! 

Querido Deus, se Você olhar para mim na igreja domingo, eu vou te mostrar meus sapatos novos.(Mickey)- E EU VOU DAR UMA PSICADINHA.

Querido Deus, nós lemos que Thomas Edison fez a luz. Mas na escola dominical nós aprendemos que foi Você. Eu acho mesmo que ele roubou sua ideia. Sinceramente (Donna) - PLÁÁÁÁGIIIIOOOOO

Querido Deus, eu não acho que alguém poderia ser um Deus melhor que Você. Bem, eu só quero que saiba que não estou dizendo isso porque Você já é Deus.(Charles)- SEM NENHUM INTERESSE.

Querido Deus, talvez Caim e Abel não matassem tanto um ao o se eles tivessem seu próprio quarto. Isso funciona com meu irmão.(Eddi) - BEM PENSADO !



Nenhum comentário:

Postar um comentário