quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Naughty Boy na noite dos Cranberriries e Redfoo and the Party Rock Crew, Alan Walker e Diogo Piçarra confirmados na Expofacic

Resultado de imagem para Naughty BoyDepois da grande expetativa gerada com o anúncio do concerto dos Cranberries em 3 de agosto, o cartaz de espetáculos da Expofacic (27 de julho a 6 de agosto) para essa noite passa a incluir agora outro argumento de peso com a contratação de Naughty Boy. O famoso cantorcompositor e DJ britânico é também uma aposta muito forte da organização para essa data, sendo de esperar uma das maiores afluências da história do certame.
Depois da grande expetativa gerada com o anúncio do concerto dos Cranberries em 3 de agosto, o cartaz de espetáculos da Expofacic (27 de julho a 6 de agosto) para essa noite passa a incluir agora outro argumento de peso com a contratação de Naughty Boy. O famoso compositor, produtor e DJ britânico é também uma aposta muito forte da organização para essa data, sendo de esperar uma das maiores afluências da história do certame.
E há efetivamente razões para isso, a começar pela energia mobilizadora da música dos míticos Cranberries, a que se seguirá a atuação de Naughty Boy, de quem se espera uma performance a fazer jus ao enorme sucesso que tem registado junto do público mais jovem de vários continentes. Trata-se de um dos mais consagrados nomes de géneros musicais em voga, como o Breakbeat, o Hip-hop, o UK Garage, o Soul e o R&B contemporâneo, depois de ter irrompido de modo fulgurante na cena internacional com o seu álbum de estreia, Hotel Cabana, cujo hit La La La, com participação de Sam Smith, alcançou o primeiro lugar no Reino Unido e em outros países O tema atingiu mais de 794 milhões de visualizações no Youtube e uma posição destacada na Billboard Hot 100, tendo sido premiado como “Melhor Canção” e “Melhor Vídeo” no aniversário dos dezoito anos da MOBO Awards.
Do currículo de Naughty Boy ressalta ainda a colaboração com nomes tão prestigiados como Beyoncé, que dá voz a Runnin' (Lose It All), single de 2015 em que participa também o norte-americano Arrow Benjamin, sem esquecer a frutuosa ligação ao proeminente Emeli Sandé, patente nos êxitos Wonder e Lifted, bem como a Ed Sheeran, Gabrielle e outros.
Entretanto, há mais nomes internacionais a deixarem antever um dos melhores DJ Set’s do país na próxima edição da Expofacic. Em 29 de julho, sobe ao palco Redfoo and the Party Rock Crew, formação que junta o carismático cantor, DJ e rapper norte-americano a um grupo de bailarinos e músicos que deixam a marca da sua irreverência frenética em todos os lugares onde atuam. Redfoo foi fundador do LMFAO e tornou-se numa figura globalmente reconhecida no universo da música pop, com a inconfundível cabeleira e óculos de grandes dimensões que são a imagem de marca de um performer que impôs o seu estatuto pioneiro nos corações e pés de dança de milhões de fans em todo o mundo. Do seu percurso fazem parte colaborações com Kanye West, Pitbull, Carly Rae Jepsen, Ice Cube e os DJ Steve Aoki e David Guetta, além de uma memorável Superbowl em que atuou ao lado de Madonna.
Outra grande referência da música moderna que vai estar na Expofacic é Alan Walker, que tem concerto agendado para 1 de agosto. O jovem produtor musical e DJ britânico-norueguês que se impôs no circuito internacional da música eletrónica com o mundialmente aclamado Faded virá a Cantanhede mostrar as sonoridades do electro houseprogressive house e synthpop que o distinguem como um dos mais cativantes compositores e produtores da atualidade.
Também confirmado no cartaz de 1 de agosto está Diogo Piçarra, cantor português que começou a sua carreira com a gravação de um CD para a editora Universal, depois de estagiado na London Music School, na sequência da vitória num concurso televisivo de canções.
Em 2015, lançou "Espelho", o seu álbum de estreia, que liderou o top nacional de vendas e alcançou o Galardão de Ouro, o que teve como reflexo mais de 80 concertos em todo o país em pouco mais de um ano. Dois temas do novo disco (“do=s”), têm vindo a ganhar projeção crescente, confirmando o interesse do público por um cantor que conta com mais de 40 milhões de visualizações nos seus vídeos e é seguido por 285 mil fãs no Facebook.
Recorde-se que, além destes nomes, foram já anunciados para o cartaz da Expofacic os Dama, Richie Campbell, Mariza, Cuca Roseta, Dengaz, Karetus, AGIR, Áurea, Diego Miranda, KURA, Jimmy P e Virgul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário