terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Participação de cerca de 1500 crianças Desfile de Carnaval a 24 de fevereiro

O Parque da Cerca, na Marinha Grande, volta a encher-se de colorido e divertimento no dia 24 de fevereiro (sexta-feira), pelas 10h00, para receber o tradicional Desfile de Carnaval das crianças. 

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal e reúne cerca de 1500 crianças dos jardins-de-infância e escolas do 1º ciclo do ensino básico públicos e privados das freguesias de Marinha Grande e Moita.

Cada escola apresenta-se com tema livre ou com um conteúdo específico, tendo como objetivo espalhar a alegria das crianças pelas milhares de pessoas que assistem à sua passagem.

O Desfile tem início às 10h00, junto ao Arquivo Municipal, seguindo pela Avenida Infante D. Henrique em direção à Rotunda do Atrium. As crianças voltam pela mesma avenida em direção à Rotunda do Rotary, para seguirem pela Rua dos Bombeiros Voluntários até à Praça Guilherme Stephens. O desfile termina, cerca das 11h00, junto ao Arquivo Municipal, depois da passagem dos alunos pelo Jardim Stephens.

Devido à realização deste evento, o trânsito e o estacionamento estarão vedados nas ruas de passagem das crianças.

O Desfile de Carnaval 2017 tem o apoio dos Agrupamentos de escolas, PSP da Marinha Grande e Bombeiros Voluntários da Marinha Grande.

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal assegura o apoio à sonorização que anima o corso carnavalesco, em Vieira de Leiria.

_____________________________


Onde Posso doar sangue em Aveiro em  2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário