sexta-feira, 14 de abril de 2017

FC PORTO ENVIA PEDIDO DE DESCULPA À CHAPECOENSE POR CÂNTICOS DOS SUPER DRAGÕES

Nota oficial assinada por Pinto da Costa
Resultado de imagem para FC PORTO ENVIA PEDIDO DE DESCULPA À CHAPECOENSE POR CÂNTICOS DOS SUPER DRAGÕESO FC Porto enviou uma nota oficial ao clube brasileiro Chapecoense no qual condenou os cânticos que utilizaram a queda do avião do clube brasileiro como forma de hostilizar o Benfica, no encontro de andebol entre os dragões e os encarnados.
A provocação dizia "quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica" e foi cantado durante todo o encontro disputado na passada quarta-feira, no Dragão Caixa, e que terminou com a vitória dos 'azuis e brancos' por 30-27.
A nota oficial, assinada pelo presidente do FC Porto, Pinto da Costa, lamentou os "tristes acontecimentos", acrescentando ainda que os cantos "não são próprios de pessoas de bem e do meio desportivo, cujo ambiente deve ser sempre de respeito e solidariedade ao adversário e não de propagação de ódio", conforme confirmou fonte oficial do FC Porto à agência Lusa.
A nota ainda diz ainda que o clube está à disposição da Chapecoense para a reestruturação do clube, afetado por um acidente de avião, no qual morreram 19 futebolistas.
Fonte: Lusa
Foto: Movenotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário