sexta-feira, 5 de maio de 2017

A fama do Canelas 2010 (até) já chegou ao New York Times

Clube de Vila Nova de Gaia continua a fazer correr muita tinta fora de portas
O Canelas 2010 continua a fazer correr muita tinta fora da imprensa nacional. Com o título 'A assustadora equipa que ninguém quer defrontar', a publicação norte-americana centra a reportagem em Fernando Madureira e na sua ligação com o FC Porto.
Rory Smith, jornalista americano, esteve na cidade do Porto onde falou com o líder da claque dos Super Dragões e também capitão do Canelas.
"É injusto. Não somos uma equipa violenta. Nós jogamos da mesma forma que os outros o fazem: não queremos perder, corremos, lutamos pela bola e deixamos tudo em campo", começa por dizer Madureira, antes de confessar que na claque azul e branca nem todos têm boas intenções.
"Nos Super Dragões há boas e más pessoas. Temos traficantes de droga, assassinos mas também boas pessoas. Tudo o que existe na sociedade, existe nos Super Dragões", admitiu o líder da claque.
Fonte: Desportoaominuto

Comentário: nunca explicaram ao "jogador" que o nariz do arbitro não era uma bola?
À imprensa disse que não matou ninguém para ser condenado a pagar os valores de multa tão elevados, na opinião dele. Ainda não teve a noção que agrediu o juiz de campo gravemente?
J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário