sexta-feira, 5 de maio de 2017

Caminhar com o Pirilampo Mágico

Resultado de imagem para Caminhar com o Pirilampo Mágico
Cerca de trezentas pessoas são esperadas na Praia de Mira, neste Sábado, Dia 6 de Maio, numa caminhada solidária para assinalar o início da campanha Pirilampo Mágico, que anualmente pretende sensibilizar para o apoio às pessoas com deficiência intelectual e multideficiência.
A organização é da CERCIMIRA e será uma primeira vez que se convidam pais, amigos e a comunidade em geral para uma caminhada solidária.
O percurso será realizado principalmente pelos trilhos pedestres existentes junto à Barrinha, partindo das imediações do Museu Etnográfico pelas 10h30.
A iniciativa será fechada com um almoço convívio, entre todos os participantes.
O Pirilampo Mágico, que este ano celebra trinta anos de vida, será o convidado de honra, com as suas cores azul e amarelo-torrado.
Nas próximas semanas estará disponível para venda, nos locais habituais, sendo que os resultados revertem para as organizações que apoiam pessoas com deficiência e incapacidade, principalmente as Cooperativas de Solidariedade Social, nas quais se inclui a CERCIMIRA.
Este ano, o lema da campanha é “Queremos Voar” e associa-se ao Ano Europeu do Turismo Acessível. Nada melhor para a CERCIMIRA, portanto, que lançar a campanha na Praia de Mira, o nosso ex-libris turístico e onde se respira o melhor do nosso património ambiental!


Nenhum comentário:

Postar um comentário