segunda-feira, 22 de maio de 2017

“Feira do Emprego, Formação e Oportunidades” dia 2 de junho


No próximo dia 2 de junho, decorre em Figueiró dos Vinhos, no Jardim Municipal, a “Feira do Emprego, Formação e Oportunidades” promovida pelo CLDS 3G AGIR SEMPRE - FIGUEIRÓ DOS VINHOS.

Contando com a colaboração do Município de Figueiró dos Vinhos, Agrupamento de Escolas, Instituto de Emprego e Formação Profissional e NERLEI, envolve a participação destas entidades, de instituições de ensino da região e outras através da presença em stands expositivos, onde são divulgadas ofertas profissionais, de formação, ensino superior e profissional, entre outros.

A iniciativa decorre entre as 10 horas e as 17 horas e ao longo do dia decorrem diversos workshop´s e sessões de informação sob os temas “Curriculuns Vitae´s Gráficos & Originais”, “Medidas Ativas de Emprego”, “Criação de empresas e financiamento do Negócio”, bem como dois Show Cooking´s promovidos por alunos de duas escolas.

O CLDS 3G é um projeto cuja entidade executora é a Santa Casa da Misericórdia de Figueiró dos Vinhos e é apoiado pelo PORTUGAL2020 no âmbito do PO ISE - Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, sendo esta Feira realizada no âmbito do Eixo I - Emprego, Formação e Qualificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário