sábado, 10 de junho de 2017

INEM: 270 Novos Profissionais

Até ao final de 2017 o INEM reforçará o seu mapa de pessoal com 230 novos profissionais. Ontem, 60 Enfermeiros assinaram com o INEM um contrato de trabalho, passando o Instituto a contar um total de 204 profissionais de Enfermagem e completando o mapa de pessoal desta carreira.

Estes 60 novos Enfermeiros, que se juntam aos 20 que recentemente iniciaram funções, vão constituir um reforço fundamental na prestação de cuidados de saúde a doentes urgentes e emergentes na área de atuação dos meios de Suporte Imediato de Vida (SIV) em todo o país.
Para além dos novos profissionais de Enfermagem, o INEM deu ainda início a vários procedimentos de recrutamento com vista ao reforço dos seus recursos humanos, afetos quer aos Centros de Orientação de Doentes Urgentes quer aos Meios de Emergência Médica, de que se destacam o concurso para contratação de 100 novos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar e o procedimento para reforço dos CODU com 60 Assistentes Técnicos.
De referir ainda o recrutamento que decorre para contratação de 10 Psicólogos que vão brevemente exercer funções no Centro de Apoio Psicológico e Intervenção em Crise do INEM.
Fonte: BPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário