segunda-feira, 10 de julho de 2017

AS FORÇAS OCULTAS EXISTEM?

No Evangelho de São Lucas, no capítulo 11, versículos 24 ao 26, Jesus fala sobre os espíritos malignos que podem se apoderar do homem, principalmente se eles encontrarem o coração do ser humano vazio. Eis a necessidade de o nosso coração estar sempre cheio das coisas boas de Deus. O apostolo Paulo, falando disso disse: “E não vos embriagueis com o vinho, em que há contenda, más enchei-vos do Espírito Santo” (Efésios 5.18).

Há muitos relatos bíblicos que mostram a atuação maléfica dos espíritos das trevas. Uma delas, (Lucas 8. 26-39) podemos até dizer, ser a mais contundente, onde Jesus fala sobre um homem, que era atormentando por um espírito maligno, o qual o impelia para os sepulcros, e não habitava em casa normal como os demais humanos. Jesus foi claro ao chamar o espírito de IMUNDO, e não, como muitos querem crer, que os espíritos que atormentam os homens são almas de mortos. Não há nenhum indicio bíblico para fazer tal afirmação. Aquele homem precisou de libertação, e logo passou a servir a Deus de todo coração. 

O ser humano, seja homem ou mulher, precisa se conscientizar da necessidade que tem de ser cheio de Deus, caso contrario, os espíritos malignos, terão um campo aberto para suas malévolas atuações no mundo. Jesus disse para Zaqueu: “Hoje me convém pousar em tua casa” (Lucas 19. 5). Abra o teu coração para Jesus morar. 

 Daniel Nunes Pastor Evangélico

Comentário: O que têm a dizer os leitores sobre este assunto? Podem enviar-nos as vossas opiniões acompanhadas de foto pessoal, pelo e-mail: editorlitoralcentro@gmail.com

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário