terça-feira, 26 de dezembro de 2017

"Foi um ano muito bom. Em termos familiares não podia estar melhor"

A apresentadora deixou uma mensagem de Ano Novo aos leitores do Fama Ao Minuto.
"Foi um ano muito bom. Em termos familiares não podia estar melhor"
A poucos dias de entrar em 2018, Tânia Ribas de Oliveira esteve à conversa com o Fama Ao Minuto e fez um balanço a nível pessoal e profissional deste que foi um ano “muito bom”.
De sorriso no rosto, a apresentadora confessou também que não é uma fã de passagens de ano e contou que opta sempre por programas mais pacatos, para desfrutar da companhia da família, nomeadamente dos filhos, Pedro e Tomás, de quatro e dois anos, respetivamente. 
Num momento marcado pela boa disposição, a figura pública frisou quais os votos para o novo ano, com um apelo ao cuidado e à sensibilidade pelo próximo.
Uma vez que nos estamos a aproximar do final do ano, que balanço faz de 2017?
Foi um ano muito bom. Para dizer a verdade, o tempo passa tão a correr que se tiver de me lembrar do início do ano, já nem sei o que aconteceu. Mas acho que foi um ano muito bom. Assentei raízes no ‘Agora Nós’, na RTP. Acho que é um programa que está com um investimento grande da direção de programas. Mudámos agora o horário, está mais competitivo. Em termos familiares não podia estar melhor, os meus filhos crescem a olhos vistos. Tenho saúde e amor, não posso desejar mais nada.
Como vai ser a passagem de ano?
Certamente que será uma coisa muito tranquila. Para dizer a verdade, nem gosto muito da passagem de ano. Não gosto de festas impostas. Adoro divertir-me, adoro fazer uma boa festa, mas aquilo de nos termos de divertir obrigatoriamente de dia 31 de dezembro para 1 de janeiro… Às vezes passamos a passagem de ano mesmo só em família.
Qual a mensagem que gostaria de deixar aos nossos leitores para 2018?
Espero que 2018 seja um ano extraordinário para todos, com muita felicidade, muito amor, muita paz, muita saúde. Que olhemos nos olhos uns dos outros porque às vezes um sorriso pode tornar-nos mais felizes. E que poupemos água, também é importante.
Fonte: Noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário