quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Mealhada atribui 115 mil euros a 13 associações desportivas

Resultado de imagem para Mealhada atribui 115 mil euros a 13 associações desportivas
A Câmara Municipal da Mealhada aprovou hoje a atribuição de 115 mil euros a 13 associações desportivas do concelho no âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo, que dá prioridade aos escalões de formação.
"A entrega anual dos subsídios traduz o reconhecimento, por parte da Câmara Municipal da Mealhada, do papel fundamental que as associações desportivas desempenham no âmbito da formação e promoção do desporto", refere Guilherme Duarte, vice-presidente e com o pelouro do Desporto.
O autarca destacou o aumento de atletas federados, uma vez que este programa se aplica apenas a estes atletas, maioritariamente nos escalões de formação. Elogiou ainda o aumento de modalidades, com o desenvolvimento do basquetebol e do BTT (bicicletas todo o terreno) no município.
Na lista de subsídios, que serão entregues no dia 15, pelas 16:00, no salão nobre da Câmara Municipal da Mealhada, destaca-se o apoio de 21.930,10 euros ao Grupo Desportivo da Mealhada. O Hóquei Clube da Mealhada recebe o segundo maior apoio, no valor de 19.183,44 euros.
A lista de coletividades apoiadas é a seguinte: Associação Desportiva de Barcouço, Ass. D.C. Pescadores - Pampilhosa, Atlético Clube do Luso, Casa do Povo da Vacariça, Centro Cultural D. R. Pedrulha, Centro Recreativo de Antes, Futebol Clube da Pampilhosa, Clube Desportivo do Luso, Futebol Clube de Barcouço, Luso Ténis Clube e Sport Clube Carqueijo.

Fonte: MadreMedia/Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário