sábado, 23 de dezembro de 2017

Vinho personalizado e à escolha e vontade do freguês. Basicamente é este o novo serviço que a Quinta dos Vales – exploração situada em Estômbar, no concelho de Lagoa – oferece aos seus clientes.
Alguém que não perceba nada do assunto, mas que pretenda ter um vinho seu e único tem agora a possibilidade de o fazer. Juntamente com os técnicos da Quinta dos Vales, pode desenvolver todo o processo que vai levar a que, daí a uns tempos, possa oferecer o seu próprio vinho a amigos e familiares.
Há a possibilidade de produzir apenas umas garrafas ou então de ficar com uma barrica inteira. Outra hipótese é alugar uma parte da vinha e fazer o seu próprio vinho, utilizando as uvas aí produzidas.
Futuramente, a ideia da empresa passa também por construir e vender habitações que, em vez do tradicional jardim, contarão com uma pequena vinha.
Estas são formas inovadoras que a Quinta dos Vales encontrou para rentabilizar o muito espaço que possui, uma vez que não está nos seus planos aumentar a sua própria produção de vinhos.
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário