quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Alvorecer Florestal - Núcleo de Aveiro




Oferta de árvores em evento do Alvorecer Florestal e JF Requeixo, NSF e Nariz: No próximo dia 27 de janeiro, às 15 horas, no Polivalente de Nossa Senhora de Fátima, os voluntários do Alvorecer Florestal vão oferecer árvores de espécies autóctones a todos os presentes na sessão “Pensar o Futuro da Floresta”. Estas árvores fazem parte do trabalho desenvolvido na estufa do Alvorecel Florestal, sediadas nas hortas comunitárias de Esgueira.

Esta sessão conta com a presença dos voluntários do movimento Alvorecel Florestal; com o representante do executivo da Junta de Freguesia de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz; com Rafael Lopes, membro da assembleia de freguesia e consultor ambiental; com Jorge Morais, colaborador do Projecto Cabeço Santo e com Nelson Matos, responsável pelo projeto Forest In.

Com esta ação, o grupo, em parceria com a Junta de Freguesia pretende sensibilizar os proprietários para soluções de floresta sustentável, como solução de futuro e adequadas à realidade local.

Estão todos os proprietários e comunidade local convidados a participar neste debate com as suas experiências.

Contamos com a presença de todos os proprietários, bem como o apoio da comunidade local!

Dia 27 de janeiro | 15h | Polivalente de Nossa Senhora de Fátima


Obrigada e até lá.
Gonçalo Gonçalves e Joana Mendes
Alvorecer Florestal - Núcleo de Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário