quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Costa anuncia centro da Google em Oeiras com 500 empregos

Resultado de imagem para Costa anuncia centro da Google em Oeiras com 500 empregos
Fonte oficial do Governo disse que Portugal conseguiu este investimento da Google "no quadro de uma competição internacional muito forte".
O primeiro-ministro anunciou esta quarta-feira que a multinacional norte-americana Google vai instalar a partir de junho, em Oeiras, um centro de serviços, hub tecnológico, para a Europa, Médio Oriente e África, arrancando com 500 empregos qualificados.
António Costa fez este anúncio em Davos, na Suíça, no âmbito do Fórum Económico Mundial, numa conferência intitulada "Porquê Portugal, porquê agora", em que estiveram presentes os ministros da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e das Finanças, Mário Centeno.
O primeiro-ministro referiu este investimento da Google na sua intervenção, que abriu a conferência e que foi dedicada a apresentar Portugal a investidores estrangeiros como um país competitivo, sobretudo em matéria de captação de "startup" e investimentos tecnológicos.
"Entre muitos investimentos em perspetivas destaco um: Portugal vai em breve acolher um investimento da Google, que arrancará logo com a criação de 500 empregos qualificados", disse.
Fonte oficial do Executivo português disse que Portugal conseguiu este investimento da Google "no quadro de uma competição internacional muito forte".

Fonte: Lusa
Foto: Manuel Araújo/Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário