domingo, 14 de janeiro de 2018

Hora de Fecho: "Se me descuidasse um bocadinho, tinha lá ficado"

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Lara trepou por um monte de pessoas e saiu, mas está hospitalizada. José alcançou a rua segundos antes de tantos outros terem ficado encurralados. Na missa, esta manhã, o padre não parou de chorar.
“Nunca compreendemos porque é que se acumulam tantos factos negativos em tão pouco tempo nos mesmos sítios”, afirmou Marcelo Rebelo de Sousa. Depois dos fogos de outubro, a tragédia voltou a Tondela.
São já conhecidas as identidades de seis das oito vítimas mortais do incêndio na Associação Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha. Conheça as suas histórias.
O Presidente da República esteve em Vila Nova da Rainha, a aldeia no concelho de Tondela onde, na noite de sábado, morreram oito pessoas. Veja as imagens recolhidas pela reportagem do Observador.
O antigo apresentador de televisão está há duas semanas no Hospital Curry Cabral, em Lisboa. Carlos Cruz tem cancro no fígado.
Pelo menos duas pessoas morreram e 65 outras ficaram feridas no forte sismo que se fez sentir hoje de manhã no sul do Peru, informaram fontes oficiais.
"Shithole", a palavra do momento (traduzível por "buracos de trampa"), foi projetada na fachada da Trump Tower, em Manhattan, depois de o Presidente se ter referido assim a vários países
A dieta sem glúten foi o principal ingrediente para cinco anos de afirmação (2011-2016) onde ganhou mais de metade dos Grand Slams (11 em 20); agora, após longa lesão, Djokovic traz outros "segredos".
Tubarões, aranhas e lesmas-do mar, são alguns dos grupos de espécies que os investigadores da Academia das Ciências da Califórnia e colaboradores internacionais descobriram em 2017.
Ano novo, casa nova, mas com o mercado imobiliário como anda, o melhor é mudar a que já tem. Das cores e materiais às peças cheias de personalidade, estas são 10 tendências de decoração para 2018.
Duas coisas mantinham a relação de Kellen e a namorada vivas: cozinharem juntos e verem desenhos animados. Então ele decidiu dar-lhe uma prova de ar: transformá-la em 10 desenhos animados. Ficou assim 
Opinião

Alberto Gonçalves
A proximidade às mesas dos restaurantes onde se distribuem prebendas do Estado não equivale a “ter mundo”. Pequenino e comum ao dr. Santana, ao dr. Rio e a Portugal inteiro é um mundo que dá pena.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Graças a Deus, no nosso país não constam clérigos com relevância eclesial, ou presença significativa nos meios de comunicação social, que publicamente sejam críticos do Papa Francisco.

Rui Ramos
O PSD tem de decidir qual é mais arriscado: se apostar nos que cometeram erros em 2004, ou se confiar nos que parecem preparar-se para cometer erros do mesmo tipo em 2019. 

José Manuel Fernandes
Porque é que em Portugal, e em especial no PSD, poucos têm a frontalidade de defenderem o que pensam só porque julgam que isso não é conveniente, não é popular ou ofende a brigada dos bons costumes?

Maria João Avillez
Quem como eu testemunhou “in loco” o melhor do país sentado no hemiciclo de S. Bento em 1975 não pode deixar de tropeçar hoje numa abissal diferença de almas e procedimentos.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário