domingo, 29 de abril de 2018

Adolescente de 13 anos desaparecida em França é encontrada morta

Angélique Six tinha sido dada como desaparecida na quarta-feira. Há um detido, que já terá confessado o crime.
Adolescente de 13 anos desaparecida em França é encontrada morta
Angélique Six, uma menina de 13 anos que tinha sido dada como desaparecida na quarta-feira, foi encontrada morta, confirmaram as autoridades francesas, citadas pelo La Voix du Nord. O corpo foi encontrado na noite de sábado para domingo numa floresta de Quesnoy-sur-Deûle, perto de Wambrechies, onde moram os pais da criança, no nordeste de França.
As autoridades acrescentaram que foi detido um suspeito, que já tem antecedentes por agressão sexual. O homem terá já confessado ter tentado abusar sexualmente da menina antes de a matar, embora esta informação ainda não tenha sido confirmada pela polícia francesa.
Angélique deixou a casa dos pais, em Wambrechies, na quarta-feira, por volta das 16h30, para ir ter com amigos mas nunca mais regressou.
Uma criança que estava presente num parque na mesma tarde afirma tê-la visto com um homem, a quem ela se terá juntado “de forma voluntária”, sendo esta a única pista que existia durante as buscas.

Os três dias de buscas pela adolescentes foram acompanhados de perto com grande comoção pela comunidade local e nacional, que ainda tem muito presente o caso da menina luso-descendente Maëlys de Araújo, que foi morta no verão passado, em Pont-de-Beauvoisin, no centro-leste de França.
Fonte:noticiasaominuto
Em nome do Litoral Centro endereçamos as mais sentidas condolências à família da Angélique Six, como ainda um abraço solidário.

J. Carlos
Director

Nenhum comentário:

Postar um comentário