sexta-feira, 27 de abril de 2018

Futsal: Ricardinho vai reforçar a equipa do Sporting CP

Resultado de imagem para Futsal: Ricardinho vai reforçar a equipa do Sporting CP

Ricardinho, o melhor jogador do mundo, vai assinar contrato com o Sporting. O atleta, que está atualmente nos espanhóis do Inter Movistar, vai receber cinco milhões de euros por quatro anos de contrato com os Leões. O clube de Alvalade acionou a cláusula de rescisão de Ricardinho, que era de um milhão e meio de euros.

O melhor jogador do mundo de futsal publicou ainda esta sexta-feira uma fotografia nas redes sociais, com uma mensagem enigmática. Ricardinho escreveu que "seria um dia duro, longo e difícil, com muitas decisões por tomar, quem sabe a mais difícil, mas a mais desafiante".

O internacional e capitão português vai assinar pelo Sporting, clube que defrontou e venceu no passado domingo, na final da UEFA Futsal Cup, que o Inter Movistar conquistou, com uma vitória por 5-2, frente ao clube de Alvalade.

Ricardinho tem 32 anos e venceu também este ano o Europeu de Futsal, com a camisola da seleção portuguesa. O jogador já foi distinguido por cinco vezes com o título de melhor jogador do mundo nesta modalidade.

Antena 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário