sábado, 21 de abril de 2018

Hora de Fecho: Dona Manuela, 80 anos, vai ao cinema todos os dias

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Os primeiros anos de vida passou-os no hospital. Foi retirada da escola e viveu longe da família. Agora está no Cinema São Jorge todos os dias. Esta é a história de Maria Manuel da Purificação Reis.
Os noves especialistas que estão a caminho de Douma tiveram de esperar uma semana para poder avaliar a existência ou não de um ataque químico, que já motivou bombardeamentos no país.
Augusto Santos Silva disse este sábado que a decisão da Coreia do Norte de suspender os ensaios nucleares e os mísseis intercontinentais é "uma muito boa notícia para o mundo" .
O líder do PSD defende que é preciso ultrapassar "a erosão do Sistema Nacional de Saúde" e uma "mais e melhor regulação". Mas Governo diz que não haverá mais acordos até às próximas eleições.
Madonna, Diplo ou Kura são algumas das celebridades que usaram as redes sociais para se despedir de Dj Avicii, que foi encontrado morto na passada sexta-feira.
O autor de "Wake Me Up" deslocou-se recentemente à África do Sul e nas últimas semanas estava a trabalhar inspirado por música africana. É o que revela o DJ sul-africano Black Coffee.
O guitarrista e fundador dos Chic tornou-se amigo do DJ sueco. Há três anos encontrou-o e ficou triste: "Disse-lhe: meu, o que é que estás a fazer? O que é que se está a passar?"
Dependente de analgésicos, estava com o médico que lhe fez prescrições ilegais. As autoridades divulgaram as últimas imagens do cantor e da casa, momentos depois do seu corpo ser encontrado.
Autor de "Querido Banana", lançado esta semana, o escritor luso-americano fala do passado nos Açores e do futuro em Lisboa, daqui a um mês, entre bacalhaus, açordas e pastéis
O Enóphilo Wine Fest aterra este sábado, a partir das 15h e até às 20h, no Salão Nobre do hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa. Cerca de 50 produtores e 200 referências de vinho vão a provas. 
Opinião

Alberto Gonçalves
O problema põe-se ao contrário: a maioria das senhoras (e dos cavalheiros, calculo) é competente o bastante para evitar a política e deixá-la ao cuidado dos que, independentemente do sexo, não são.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
O Evangelho é, etimologicamente, a boa nova, mas não faltam pessoas que pensam que é um boato sem fundamento ou, pior ainda, mais uma ‘fake news’.

Rui Ramos
Tal como o PS apagou as suas responsabilidades na bancarrota de 2011, o PSD pretende apagar as suas responsabilidades na saída limpa de 2014. Daí os "acordos" desta semana.

João Cândido da Silva
Com a habilidade demonstrada para fazerem voar dinheiro da tesouraria pública, oito deputados estilhaçaram mais um pouco do respeito de que pretendem ser credores.

Luís Reis
Portugal já viveu 50 anos num regime opressor, nivelador por baixo, redutor, anquilosado e obtuso. Só faltava agora que nos dissessem que quem não é de esquerda come criancinhas ao pequeno-almoço.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário