segunda-feira, 14 de maio de 2018

Concurso Municipal de ideias de Negócio de Carregal do Sal

X FIRE KITS representará o Concelho de Carregal do Sal na Final Distrital


Integrado na 7.ª Edição no Projeto “Escolas Empreendedoras da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões”, realizou-se na passada quarta-feira, dia 9 de maio, no Centro Cultural de Carregal do Sal, o Concurso de Ideias de Negócio do Município de Carregal do Sal.
Das 6 ideias de negócio apresentadas a concurso, o júri constituído por José Sousa Batista, Vice-presidente da Câmara, Hermínio Marques, Diretor do Agrupamento de Escolas, Ricardo Seabra, Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas, deu a vitória ao projeto X FIRE KITS apresentado pelos alunos Daniela Cardoso e Flávio Costa.
Na ocasião, o diretor do Agrupamento de escolas de Carregal do Sal, Hermínio Marques, salientou a importância da realização de eventos no âmbito do empreendedorismo, que assumem uma mais valia na formação dos jovens. 
O Vice-presidente da Câmara de Carregal do Sal, José Sousa Batista, depois de agradecer a todos os envolvidos no projeto, sublinhou, reiterando as palavras do diretor do Agrupamento de Escolas, o quanto importante é proporcionar aos jovens momentos de análise ao que os rodeia, deteção de problemas e busca de respostas para esses problemas.
A parte cultural esteve a cargo de Beatriz Gomes que presenteou a plateia com uma mão cheia de canções, dando conta do inegável talento que possui.
O projeto vencedor, irá representar o Concelho de Carregal do Sal na final do Concurso Intermunicipal de Ideias, no próximo dia 30 de maio, em Viseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário