segunda-feira, 14 de maio de 2018

Concurso Municipal de ideias de Negócio de Carregal do Sal - retificação

X FIRE KITS representará o Concelho de Carregal do Sal na Final Distrital


Integrado na 7.ª Edição no Projeto “Escolas Empreendedoras da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões”, realizou-se na passada quarta-feira, dia 9 de maio, no Centro Cultural de Carregal do Sal, o Concurso de Ideias de Negócio do Município de Carregal do Sal.
Das 6 ideias de negócio apresentadas a concurso, o júri constituído por José Sousa Batista, Vice-presidente da Câmara, Hermínio Marques, Diretor do Agrupamento de Escolas, Ricardo Seabra, Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas, Toni Serge, Vereador da autarquia local, José Manuel Florido, empresário concelhio, deu a vitória ao projeto X FIRE KITS apresentado pelos alunos Daniela Cardoso e Flávio Costa.
Na ocasião, o diretor do Agrupamento de escolas de Carregal do Sal, Hermínio Marques, salientou a importância da realização de eventos no âmbito do empreendedorismo, que assumem uma mais valia na formação dos jovens. 
O Vice-presidente da Câmara de Carregal do Sal, José Sousa Batista, depois de agradecer a todos os envolvidos no projeto, sublinhou, reiterando as palavras do diretor do Agrupamento de Escolas, o quanto importante é proporcionar aos jovens momentos de análise ao que os rodeia, deteção de problemas e busca de respostas para esses problemas.
A parte cultural esteve a cargo de Beatriz Gomes que presenteou a plateia com uma mão cheia de canções, dando conta do inegável talento que possui.
O projeto vencedor irá representar o Concelho de Carregal do Sal na final do Concurso Intermunicipal de Ideias, no próximo dia 30 de maio, em Viseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário