Em dia de dérbi em Alvalade, nada melhor que meter conversa com um campeão nacional pelo Sporting (infantis e iniciados) e Benfica (seniores) numa carreira com Jesus, Mourinho, Scolari e Trapattoni.
Vitória do Sporting vale segundo lugar, vitória do Benfica vale segundo lugar, empate sem golos dá vantagem aos leões, empate com golos dá vantagem às águias. Depois há a honra. E muito dinheiro.
Éder parece estar mesmo talhado para os grandes momentos: entrou aos 79' para o lugar de Miranchuk e marcou aos 87' o golo que deu a vitória e o título ao Lokomotiv Moscovo frente ao Zenit.
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, rejeitou hoje o título de "campeões no sofá", reivindicando esse direito pela conquista de pontos em campo, na véspera de receber o Feirense.
Um bebé de um ano e meio ficou hoje em estado grave na sequência de uma queda do segundo andar de um prédio em Lagos, confirmou fonte do comando de Faro da PSP.
O bombeiro de Vila Verde que na sexta-feira foi atingido por um disparo de caçadeira quando combatia um incêndio já teve alta hospitalar e a investigação do caso foi entregue à PJ.
Ninguém se vai sentir perdido sobre quem são os convidados do casamento real, pelo menos ninguém que veja a emissão pela Sky News. Um programa de Inteligência Artificial vai identificar os rostos.
O Imposto Especial de Consumo aplicado a bebidas com excesso de açúcar foi um sucesso. Diz o Governo que o consumo diminuiu 15% em 2017. Segue-se uma nova cruzada contra o sal.
Com "Made in America", Bill Bryson quis estudar o contributo dos EUA para a língua inglesa, mas o livro é também uma panorâmica da história do país e examina a essência do que é ser-se "americano".
No dia em que se assinalam os 200 anos do nascimento de Karl Marx, que legado deixou o pensador e economista, cujos ensinamentos continuam a deixar muitos à espera da revolução.
Fã de Salvador Sobral, Serhii ouviu fado em Lisboa e já não consegue gostar de mais do que "duas ou três" canções da Eurovisão. Eis um retrato do primeiro dia de ensaios para Isaura e Cláudia Pascoal.
Opinião
Alberto Gonçalves
Sabe-se só que, com extraordinária rapidez e intuição, várias meninas desataram a confessar em uníssono a vergonha, a imensa vergonha, a vergonha do caraças da má fama que a casa injustamente adquiriu
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Uma sociedade é forte na medida em que protege os mais débeis: a prepotência totalitária é fraqueza e não força, cobardia e não valor, egoísmo e não razão.
Diana Soller
Três lições, de Pyongiang a Teerão: a geopolítica está viva e recomenda-se, a geometria das alianças de cada estado é um dado fundamental e nem sempre é prudente acordar os cães que dormem.
Rui Ramos
Não há casos semelhantes ao de Sócrates. Os dirigentes socialistas precisam de provar que é possível confiar no PS outra vez. Era isso que deviam estar a discutir. Ter vergonha não chega.
Luís Reis
Obrigado por demonstrar que não há mal nenhum em viver com dinheiro emprestado e por nos recordar o valor da amizade, tão antiquado e caído em desuso. Amigos como os seus não há por aí aos pontapés.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário