sexta-feira, 22 de junho de 2018

Mundial 2018: Os três pecados de Portugal contra Marrocos /premium

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Cristiano Ronaldo, com um golo madrugador, ajudou a mascarar uma exibição sem chama da Seleção. O que falhou no jogo contra Marrocos? Fomos ouvir os especialistas e deixamos falar os números.
Rebic, Modric e Rakitic marcaram os golos. A Croácia está apurada e a Argentina está em situação muito difícil no grupo D.
A crónica do Dinamarca-Austrália tinha tudo para ser sobre Eriksen, principal referência dinamarquesa. Mas é inevitável realçar Mile Jedinak, o capitão dos australianos. Ou, pelo menos, a barba dele.
Há cada vez mais jogadores do México a pedirem aos adeptos para não gritarem "puto" nos jogos da seleção. A FIFA já processou os mexicanos. É que "puto" é uma palavra calã para ofender homossexuais.
A Burger King recebeu muitas críticas pela mais recente campanha, em que oferece o fornecimento vitalício de hambúrgueres e 3 milhões de rublos a quem engravidar de jogadores de futebol no Mundial.
De joelho ou a cinco metros da baliza, a Espanha e o Uruguai conseguiram três pontos com apenas um golo. Veja neste vídeo as imagens em 3D desses momentos.
Messi chorou quando soube das críticas que os adeptos da Argentina lhe tinham dirigido por ter falhado o livre no jogo com a Islândia. Pablo Zabaleta explica porquê: "Somos educados para ganhar".
O jogador argentino, Lionel Messi, e o seu pai, Jorge Messi Pérez, estão a ser investigados pelas autoridades no Panamá, na sequência da divulgação de novos documentos da Mossack Fonseca.
Niang é um enfant terrible que chegou a ser suspenso nas seleções jovens francesas. Aqui, foi o herói do Senegal com a Polónia. No final, falou com o Observador sobre o jogo e o ex-técnico Mihajlovic.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário