No passado dia 15 de Junho, foi eleita a nova Comissão Política do PSD de Mira liderada por Lurdes Mesquita, a única lista concorrente à eleição das novas estruturas dirigentes locais do partido. Professora de profissão e residente na Lagoa, era, até agora, uma das Vice-Presidentes da Comissão Politica. No mesmo dia, foi, também, eleito como Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Luís Rocha, igualmente Vice-Presidente da Comissão política cessante.
A presidente da Comissão Política recém-eleita assume este novo desafio com determinação e vontade de trabalhar em prol do partido e da defesa dos Mirenses. “Temos, junto com os que nos acompanham, uma forte determinação em manter o partido unido, mobilizado, implantado no Concelho e com um forte trabalho de parceria com a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia, sem deixar de estar atentos e chamar a atenção para as responsabilidades das mesmas e dos eleitos do PSD”
Lurdes Mesquita, enaltece ainda, todos aqueles que agora cessaram o seu mandato quer na Comissão Politica quer na Mesa da Assembleia Geral, agradecendo a sua entrega e dedicação ao partido.
Acompanham Lurdes Mesquita na Comissão Politica como Vice-Presidentes, Artur Fresco e Tiago Cruz, como Secretário, Ricardo Costa e Pedro Laranjeiro com a pasta da tesouraria. Como vogais, Fernando Inocêncio, Fernando Bastos, Gisela Maranhão, Inês Ribeiro, João Cruz, João Gomes, Luis Balseiro, Manuel Ferreira, Manuel Cravo, Mário Manata, Marta Silva, Paulo Seroto, Ricardo Nunes, Sara Braguês e Telma Salvador.
Na Mesa da Assembleia: Luis Rocha, Carla Rumor, Pedro Nunes e Mário Miranda.