sexta-feira, 22 de junho de 2018

Dinamarca e Austrália empatam e mantêm vivo o sonho de estar nos “Oitavos”

Eriksen e Jedinak, de grande penalidade, fizeram os golos da partida.
Dinamarca e Austrália empataram esta tarde a um golo, no jogo que inaugurou a ronda do dia do Campeonato do Mundo que vai sendo disputado na Rússia. Em Saransk, na Arena Samara, ninguém levou a melhor no jogo inaugural da segunda jornada do Grupo C.
Frante à Austrália a Dinamarca até entrou melhor, mas rapidamente a Austrália equilibrou o encontro. Christian Eriksen, aos sete minutos, após jogada de combinação com Jorgensen, disparou à entrada da área para um golaço dinamarquês. A resposta da Austrália surgiu meia hora depois, num lance que contou com a intervenção do VAR. Mateo Lahoz considerou que Poulsen colocou mão na bola dentro da área após recorrer ao VAR e Mile Jediank, da marca de grande penalidade, voltou a marcar neste Campeonato do Mundo.
Na segunda parte, a entrada de Arzani mexeu com o jogo, fez a Austrália crescer e na recta final a equipa da Oceania obrigou Schmeichel a duas defesas decisivas perante uma Dinamarca que nunca se descolou da típica organização e rigidez que tem pautado o seu jogo.
Resultados - Grupo C
Dinamarca-Austrália, 1-1
França-Peru (16h00)

Classificação:
1º Dinamarca, 4 pontos/2 jogos
2º França, 3/1
3º Austrália, 1/2
4º Peru, 0/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário