quinta-feira, 7 de junho de 2018

UCC DE ALTER lança newsletter


Apostando na promoção de comportamentos e estilos de vida a Unidade de Cuidados na Comunidade de Alter, lançou no passado dia 29 de maio o primeiro número da sua Newsletter que terá um caracter quinzenal.

Pretende a UCC que esta ferramenta seja uma mais-valia enquanto canal de comunicação com a população, sendo que estará disponível para todos os utentes independentemente de terem ou não conhecimentos informáticos.

Espera a UCC sensibilizar os utentes para as alterações dos seus padrões normais e para a adoção de comportamentos saudáveis e proactivos, procurando por outro lado introduzir uma estratégia de comunicação que desperte interesse e crie confiança entre a Unidade de Cuidados na Comunidade e os seus utentes, para que o utente pelo seu comportamento se sinta uma parte fundamental na gestão da sua saúde.

A newsletter estará disponível nas salas de espera do Centro de Saúde de Alter do Chão, nas Escolas e Juntas de Freguesia do Concelho, cafés, pastelarias, cabeleireiros e demais locais de convívio.

ULSNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário