sexta-feira, 7 de setembro de 2018

COIMBRA | Rita Guerra com a Banda Filarmónica Maiorquense no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz


O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 16 de setembro, pelas 16:00, um concerto com a Banda Filarmónica Maiorquense com Rita Guerra, no âmbito do ORQUESTRAE.
ORQUESTRAE é uma iniciativa da Câmara Municipal da Figueira da Foz, em parceria com todas as Bandas Filarmónicas do concelho, com o objetivo de potenciar o desenvolvimento artístico e técnico das Bandas Filarmónicas, proporcionando-lhes novas experiências musicais com artistas de destaque no meio musical português.
O concerto inaugural desta 1ª edição, no dia 16 de setembro, está a cargo da Banda Filarmónica Maiorquense e terá como convidada Rita Guerra.
A Associação Musical União Filarmónica Maiorquense, fundada em 1848, é a segunda mais antiga do concelho da Figueira da Foz e uma das mais antigas do país. Conta com um efetivo de 50 elementos e tem uma Escola de Música em pleno funcionamento. A banda é dirigida pelo maestro Bruno Miguel Cavaleiro.
Rita Guerra, com 32 anos de carreira,  é considerada uma das maiores intérpretes nacionais. Em 2015 resolveu fazer um resumo de carreira e edita “No Meu Canto – O Melhor de Rita Guerra”, que serve de base à TOUR 30 Anos.

Fonte: noticiasdecoimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário