quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Passeio todo-o-terreno vai ligar Mafra a Reguengos de Monsaraz


O primeiro passeio todo-o-terreno entre Mafra e Reguengos de Monsaraz vai decorrer nos dias 5 e 6 de outubro com a participação de 45 viaturas 4x4 e SUV (Sports Utility Vehicles). Mais de 130 pessoas vão fazer um percurso superior a 200 quilómetros de extensão entre Mafra e Mora, seguindo depois para Reguengos de Monsaraz.

O passeio inicia-se na sexta-feira, dia 5 de outubro, às 8h, com a partida das viaturas junto ao Palácio Nacional de Mafra. Os participantes vão atravessar o país por estradas de terra batida até Mora, localidade onde será o almoço.

As viaturas partem às 14h30 do Fluviário de Mora e às 19h está prevista a chegada ao produtor de vinhos Ervideira, próximo de Reguengos de Monsaraz, onde decorrerá uma prova de vinhos. Depois do jantar haverá uma festa para os participantes do passeio no Bar JP2 com a atuação do Dj El Prateado.

No sábado realiza-se um passeio pelo concelho de Reguengos de Monsaraz. Pelas 9h30, as viaturas seguem por estradas de terra batida até ao Grande Lago Alqueva, com paragens na vila medieval de Monsaraz e na praia fluvial de Monsaraz, onde vão degustar produtos regionais. A finalizar, às 15h, haverá o almoço com entrega de prémios e à noite realiza-se mais uma festa para os participantes no Bar JP2, desta vez um baile com o grupo Sons e Tons.

Este passeio todo-o-terreno é organizado pelo Município de Reguengos de Monsaraz, pelo Município de Mafra e pela equipa Prolama, fundada por Rui Sousa e Carlos Silva, que é patrocinada no Campeonato Nacional de TT pela marca Reguengos de Monsaraz – Capital dos Vinhos de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário