terça-feira, 2 de outubro de 2018

Hora de Fecho: O pirata que se safou da prisão por ser menor

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Participou nos ataques aos sites da PJ, de partidos políticos, de empresas como a EDP e até do cantor Tony Carreira. Mas como era menor na altura dos crimes, agora não foi acusado.
A Web Summit vai manter-se em Lisboa, confirmou o Observador. A notícia foi avançada pela Antena 1, que diz que a conferência permanece até 2028.
O conhecimento na discoteca. O quarto de hotel com jacuzzi. A insistência na casa de banho e a violação na cama. A compra do silêncio por 375 mil dólares. E o porquê da denúncia agora.
Vice da câmara de Cascais e nome apontado para a liderança do PSD, Pinto Luz admite que está preparado e que não se exclui do futuro do PSD. Mas não agora. Agora, vai para a rua ser "soldado" de Rio.
Novo Banco pode precisar de mais 726,4 milhões de euros do Fundo de Resolução em 2019. Ativos problemáticos perderam 500 milhões do valor na primeira metade do ano. Conta só fecha no final do ano.
MP crê que Salgado terá pago a Manuel Pinho para favorecer EDP. À entrada, ex-banqueiro disse estar "absolutamente" inocente. Dentro do DCIAP, nada disse.
São centenas de carros parados desde julho, mas ninguém sabe porquê. Elon Musk fala num "problema com as entregas", mas há quem especule se não será antes sintoma de problemas financeiros mais graves.
O candidato do Partido Social Liberal (PSL) tem mais 10 pontos percentuais do que o segundo colocado, Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT) que está com 21% das intenções de voto.
Para o antigo chefe da diplomacia britânica, o plano de Theresa May não permitirá ao Reino Unido recuperar o controlo dos seus próprios assuntos e deixará o país "meio dentro meio fora da UE".
Ano 2000, dia 25 de junho. David Bowie subiu ao palco do festival de Glastonbury. Deu um concerto muito elogiado que, com os anos, tornou-se quase mítico. Agora, sairão as gravações: em CD, LP e DVD.
Estudo feito pela universidade de Roterdão conclui que um em cada três homens e uma em cada duas mulheres podem ser diagnosticados com doenças neurológicas a partir dos 45 anos de idade. 
Opinião

Rui Ramos
Jair Bolsonaro no Brasil, tal como Donald Trump nos EUA, são em grande medida o produto das esquerdas que agora gritam #EleNão. A essas esquerdas, é difícil deixar de dizer: #VocêsTambémNão.

José Augusto Filho
Na que já é a eleição mais conflagrada desde a redemocratização de 1989, o ambiente de polarização ideológica, planejado por Lula, permite ao Brasil contratar pelo menos mais quatro anos de crise.

Pedro Afonso
Esta iniciativa do PAN é injustificada e configura uma interferência política num ato médico, desvalorizando o saber e a prática clínica, o que apenas costuma ser observado em regimes totalitários.

Laurinda Alves
A vida pára para as vítimas de Traumatismo Crânio Encefálico, e a tragédia maior é que também pára as vidas de famílias e cuidadores, pois até a forma de amar e se relacionarem muda irremediavelmente.

Manuel Villaverde Cabral
O mínimo que se pode dizer do governo e seus apoiantes é que o seu forte não é a confiança que inspiram, antes o dinheiro que escorre para o bolso dos eleitores e depois recuperam com taxas e taxinhas
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

_____________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário