quarta-feira, 28 de novembro de 2018

“Doutores Palhaços” em sessões especiais para grupos nos cinemas City, Cineplace e Castello Lopes

O documentário “Doutores Palhaços”, produzido pela Força Maior, que estreou na semana passada nos Cinemas UCI do El Corte Inglés (Lisboa) e Arrábida Shopping (Porto) e nos Cinemas NOS do Braga Parque (Braga) e Alma Shopping (Coimbra) vai poder ser exibido, em sessões especiais para grupos organizados, nos Cinemas City, Cineplace e Castello Lopes, levando, assim, a missão da Operação Nariz Vermelho a um público ainda mais vasto.
Assinado por Helder Faria e Bernardo Lopes, “Doutores Palhaços” é o relato da atividade dos palhaços profissionais que integram a equipa da Operação Nariz Vermelho. Acompanhando a missão da Operação desde a sua origem, em 2002, até aos dias de hoje, o documentário conta com testemunhos de elementos dos corpos clínicos de cinco dos quinze hospitais nacionais integrados na rede de visitas dos Doutores Palhaços, mas também com as opiniões de pais e algumas das crianças hospitalizadas. Sem pintar a dura realidade que as crianças e familiares enfrentam, o filme desvenda a preparação e o desenrolar das brincadeiras que os palhaços executam junto delas e o êxtase na hora de lhes despertarem os tão ansiados sorrisos.
Nos Cinemas UCI, o documentário está em cartaz de 22 a 28 de novembro, nas sessões das 16h30 e 21h30, e nos Cinemas NOS também de 22 a 28 de novembro, na sessão das 19h00. Para quem quiser organizar sessões para grupos, turmas e instituições, poderá fazê-lo através do e-mail servicoeducativo@zeroemcomportamento.org
Os Cinemas City abrangidos por esta ação são os do Centro Comercial Alegro (Setúbal) e Cinema City Leiria (Leiria); os Cinemas Cineplace são os do Loureshopping (Loures), Mira Maia Shopping (Maia), 8ª Avenida (São João da Madeira), AlgarveShopping (Albufeira), Centro Comercial Continente Portimão (Portimão), Nova Arcada (Braga), SerraShopping (Covilhã), La Vie Guarda (Guarda), Leiriashopping (Leiria), La Vie Caldas da Rainha (Caldas da Rainha), RioSul Shopping (Seixal), Estação Viana Shopping (Viana do Castelo), Madeirashopping (Funchal) e Parque Atlântico (Ponta Delgada). Por fim, os cinemas da Castello Lopes são os do Fórum Sintra (Mem Martins), Guimarães Shopping (Guimarães) e Espaço Guimarães (Guimarães), W Shopping (Santarém), TorreShopping (Torres Novas) e Fórum Barreiro (Barreiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário