quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Hora de Fecho: Investigado desvio de fundos de funcionário do PS /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Funcionário do PS suspeito de desviar 20 mil euros de subsídios pagos em dinheiro vivo pelo Parlamento Europeu para viagens de eleitores. Desvio ocorreu em 2014/2015 mas irregularidades têm mais anos.
A PJ Militar deteve esta quarta-feira um militar dos Comandos suspeito de assassinar o colega Luís Teles Lima em setembro, num caso que chegou a ser comunicado à família como sendo de suicídio.
O antigo autarca comunista de Borba João Proença (1990/2001), disse que, no seu tempo, a segurança da estrada 255 não estava em causa, estando sim em causa "um conflito entre os industriais".
O projeto de ampliação do CCB, que inclui um hotel de cinco estrelas e lojas de pequeno comércio, vai mesmo andar para a frente. Obras vão custar 65 milhões e o investimento é privado.
Cantora pensou em recorrer à eutanásia quando lhe foi diagnosticado cancro no intestino e ficou apenas com 20% de capacidade renal. Mas uma decisão do marido Erwin mudou tudo.
Gastava 12 milhões mensais, tinha casas em todas as praias, quatro aviões privados e transportava a droga através de latas de jalapeños. O julgamento de "El Chapo", nos EUA, continua a decorrer.
O El País reuniu imagens das maiores estruturas que a arquitetura e a engenharia tornaram possível construir. Vão desde um edifício que ultrapassa as nuvens a um laboratório que se entranha na Terra.
A busca pelo corpo do missionário foi cancelado porque as autoridades não querem provocar mais conflitos com a tribo. "Eles atiram setas a qualquer invasor" e a Índia vai respeitar essa mensagem.
Depois do anúncio antecipado com Modric, Mbappé e Varane no pódio que deixou a imprensa italiana em pé de guerra, Onda Cero lança nova aposta para a Bola de Ouro com Ronaldo no top 3.
Alan Ruschel voltou aos relvados, Neto luta pelo regresso entre operações, Follmann frequenta curso de gestão desportiva. O que mudou na vida dos sobreviventes do acidente da Chapecoense.
O clube Ballybrack FC tinha anunciado a morte do espanhol Fernando Nuno La-Fuente num acidente de mota. No entanto, o futebolista estava em viagem para Espanha para visitar a família. 
Opinião

Miguel Pinheiro
É uma transformação mágica: os antigos aliados angolanos da classe política portuguesa são agora adversários a perseguir. Na verdade, é o mesmo de sempre: Luanda manda e Lisboa obedece.
Luís Aguiar-Conraria
Os desafios da nossa evolução demográfica não são compatíveis com um discurso puramente conjuntural de “vamos lá fazer com que alguns jovens regressem ao país e diversificar algumas fontes de receita"
Maria João Marques
Ao mesmo tempo que, para cobrar impostos, promove a existência de menos casas para arrendar, bate no peito garantindo ter em todos os milímetros cúbicos do coração a bater em nome de rendas acessíveis
Nuno Crato
Schmidt mostrou-nos números, dados e resultados e as suas conclusões são simplesmente o contrário do que tem frequentemente surgido em debates que não são baseados em factos, mas apenas em ideologia. 
André Abrantes Amaral
Nestes três anos não surgiram empresas que estejam além da conjuntura, mas restaurantes e alojamentos locais. Pouco ou nada é sustentável. Para mais a maioria das empresas encontra-se descapitalizada.
MAGG

Rebeca Gasperini
Foram 20 milhões de euros investidos na nova gigante de decoração, e os preços são para todos os bolsos. 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário