sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Resultados do Concurso Cantanhede Empreende

A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede, dinamizou um Concurso de Ideias, no âmbito do projeto Cantanhede Empreende.

Lançado ao abrigo de uma candidatura apresentada à CCDRC – Comissão de Coordenação da Região Centro, o projeto Cantanhede Empreende, que encerra com esta ação, procurou contribuir para um aumento do empreendedorismo qualificado na região de Cantanhede, em particular, e na região do Centro, em geral, através da sensibilização e capacitação de potenciais e atuais empreendedores e da concretização de novas iniciativas empresariais.
Neste sentido, e no âmbito do Concurso de Ideias, foram recepcionadas e pontuadas na primeira fase, conforme o disposto no artigo 4º, 5º , 6º, 7º, 9º e 14º do regulamento do Concurso, doze (12) candidaturas. Destas doze, foram selecionadas as cinco primeiras classificadas para a fase final de audição, onde os respectivos promotores tiveram oportunidade de apresentar os seus projetos perante um júri.
Após a conclusão das audições, as classificações atribuídas pelo júri  do concurso  determinaram que a vencedora é a promotora Mariana Pereira com o projeto UNITERN, projeto este que consiste na criação de uma APP para divulgação de estágios e outros eventos.
A tabela classificativa final ficou ordenada da seguinte forma:

1º Lugar - Mariana Pereira
2º Lugar – Adriana Oliveira
3º Lugar – Stefani Costa
4º Lugar - Renata Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário