quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Concurso Nacional de Jovens Empreendedores - 2ª edição


A Fundação da Juventude promove a 2ª Edição do Concurso Nacional de Jovens Empreendedores, iniciativa que visa a promoção do empreendedorismo qualificado, criativo e social, fomentando a geração de ideias e de negócios inovadores, junto dos jovens do Ensino Secundário e do Ensino Universitário.
 
Destinatários
Jovens dos 18 aos 25 anos, que frequentem o Ensino Secundário, em escolas públicas ou privadas, centros de formação profissional ou outras entidades formadoras que promovam ofertas de dupla certificação para jovens e ou jovens que frequentem o Ensino Superior, em universidades públicas ou privadas, ou politécnicos.
 
Como concorrer 
São admitidos a Concurso trabalhos individuais ou em grupo, no máximo, de 4 elementos, acompanhados por um professor/formador responsável pelo projeto.

 
Prazos
Até 20 de abril de 2019, estão abertas as candidaturas e devem ser submetidas através www.fjuventude.pt/jovensempreendedores2019  (brevemente online).
 
Para mais informações sobre o concurso e consulta do regulamento do mesmo aceda a: http://bit.ly/ConcursoNacionalJovensEmpreendedores2edicao

Nenhum comentário:

Postar um comentário