quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

NADADORES DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA CONQUISTARAM PÓDIOS NO TORNEIO NADADOR COMPLETO DE CADETES



Realizou-se no passado fim de semana, a edição de 2019 do Torneio Nadador Completo destinado ao escalão de Cadetes, competição que teve lugar nas piscinas municipais da Lousã. 

Ao longo das duas jornadas, realizadas no sábado a tarde e domingo de manhã, competiram cerca de 122 atletas em representação de 12 clubes. 

A Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense esteve representada neste torneio com 16 atletas. 

A característica da prova “obrigava” todos os atletas a nadar uma distância de cada estilo e uma prova de estilos, que variava na distância mediante o escalão ao qual o atleta pertencia, sendo a classificação individual obtida pela soma dos tempos efetuadas nas 5 provas individuais. 

Em termos individuais os maiores destaques vão para o 3º lugar, obtido por Martim Silva no escalão de CAD A, e pela mesma posição obtida por Martim Pascoal em CAD B. 

No sector feminino Anastácia Protolyuk viria a vencer em CAD B, e no mesmo escalão a colega de equipa Leonor Cavaleiro obtinha a 2ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário