terça-feira, 19 de março de 2019

BTL 2019 | Potencialidades do território em destaque no evento


Chegou ao fim mais uma presença do Município de Pampilhosa da Serra, na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa. 

Foi com a ambição de aproveitar a oportunidade para apelar à descoberta das potencialidades do território, que o Município se mostrou ao grande público através de um stand inovador e apelativo, ao qual se juntaram os parceiros turísticos - unidades de alojamento e operadores. 

Para além de atrações constantes, tais como mostras gastronómicas ou atividades de índole promocional, o stand de Pampilhosa da Serra acolheu as apresentações de eventos desportivos e de lazer, que no presente ano serão realizados no concelho. Neste contexto, destacaram-se as apresentações do Seaside Sunset Sessions, do festival de caminhadas Walking Weekend e do Campeonato da Europa de Downhill. 


A juntar a este lote de novidades, no decorrer da inauguração do stand do Município de Pampilhosa da Serra, foi apresentado o novo Filme Promocional do território, assumindo-se, também, como um dos momentos que mais de destacou no evento. Protagonizado por Filomena Cautela, conhecida apresentadora de televisão e produzido pela ‘Ideias com Pernas’, empresa de audiovisual e multimédia, o filme enfatiza os traços identitários do território, com especial destaque para elementos como a singularidade dos recursos naturais, a excelência da gastronomia e a genuinidade e autenticidade do ‘Centro da Natureza’, atual marca turística do Município, que os espetadores são convidados a descobrir. Poucos dias após o seu lançamento, o filme promocional tem sido alvo de rasgados elogios, sendo que os milhares de visualizações e partilhas nas redes sociais são reflexo disso mesmo. 

Por tudo isto, pode dizer-se que o balanço final no que diz respeito à participação do Município, é extremamente positivo, na medida em que o feedback obtido enaltece toda a dinâmica imposta no evento. 

Ainda assim, o executivo do Município de Pampilhosa da Serra não quer o efeito positivo da participação na feira se dissipe, pelo que já está em vigor uma campanha promocional que prevê um desconto de 50% em todas as experiências ao livre e unidades de alojamento do concelho, em reservas efetuadas até ao dia 31 de março, no site bookinxisto.com.

A BTL 2019 chegou ao fim, mas as portas do seu ‘Centro Comercial da Natureza’ continuam abertas para que possa desvendar este local recôndito e genuíno, onde poderá encontrar “tudo o que na cidade não se compra.”   

Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário