terça-feira, 19 de março de 2019

Marinha Grande oferece na BTL experiências únicas no concelho




O Município da Marinha Grande esteve representado na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu de 14 a 17 de março, na Feira Internacional de Lisboa, em Lisboa.

Promovida pela Fundação AIP, a BTL é reconhecida no setor como o evento mais importante na área do turismo em Portugal e como um ponto de encontro de profissionais. A BTL tem também vindo a reforçar a sua presença no calendário de feiras internacionais de turismo.


A presidente da Câmara, Cidália Ferreira, e a vereadora da Cultura, Célia Guerra, marcaram presença no evento.

A presidente da Câmara, Cidália Ferreira, refere que “a Marinha Grande é o principal pólo de desenvolvimento económico de natureza industrial da nossa região e uma das referências nacionais. O turismo assume também um papel importante no quadro do nosso desenvolvimento económico, cabendo ao município o papel de interlocutor e de agente de promoção da oferta turística deste território de enorme potencial”.

No dia 15 de março, a Marinha Grande esteve representada no expositor da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, com mostra de doces regionais e material de divulgação do concelho. Ofereceu quatro vouchers "Marinha Grande Tudo Incluído", com experiências de alojamento, gastronomia, cultura e desportos náuticos, para serem usufruídos pelos visitantes contemplados, e que contou com a participação de centenas de visitantes da BTL.

No âmbito da participação do Município na BTL 2019, associaram-se algumas entidades e empresas do concelho, a quem muito a Câmara Municipal da Marinha Grande agradece:

Clube Automóvel da Marinha Grande
Hotel Estrela do Mar (Praia da Vieira)
Hotel Mar & Sol (São Pedro de Moel)
Hotel Miramar (São Pedro de Moel)
Lua Filmes
Murillos Academy - Surf and Bodyboard Academy (São Pedro de Moel)
Pastelaria Arco-Iris (São Pedro de Moel)
Restaurante Barrote (Praia da Vieira)
Restaurante Lismar (Praia da Vieira)
Restaurante Solemar (Coelho) (Praia da Vieira)
The Surfer's Place - Surf School (Praia da Vieira).

Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário