terça-feira, 19 de março de 2019

IDV inaugura campos relvados comparticipados pela Câmara Municipal



O Industrial Desportivo Vieirense (IDV) inaugurou o novo relvado sintético do campo de futebol 11 e dos três campos de futebol de formação infantil e o novo sistema de iluminação, localizados no Estádio Albano Tomé Fèteira, no passado domingo, 17 de março.

As novas infraestruturas representam um investimento de cerca de 190 mil euros, comparticipados em 100 mil euros pela Câmara Municipal da Marinha Grande e vão permitir a captação de mais jovens atletas para a prática do futebol.

A presidente da Câmara, Cidália Ferreira, louvou o trabalho que tem sido desenvolvido pela atual direção do IDV, para “levar mais longe este clube”, pois “todos sabemos o quanto contribui o desporto e a prática de uma vida saudável para a formação dos nossos jovens”.

A presidente agradeceu o apoio das outras entidades locais e regionais e de empresas da freguesia, nomeadamente da Bollinghaus Steel S.A., que também contribuíram para a construção dos novos campos relvados.

A presidente acrescentou que “a atividade do IDV vai muito para além do futebol e estende-se a outras modalidades que, associadas aos vários equipamentos existentes na freguesia, permitem aos jovens do concelho uma abrangente prática desportiva”.

O presidente da direção do IDV, Nuno Simões, congratula-se com “a concretização desta etapa que, apesar dos apoios concedidos, vai representar um esforço financeiro para o clube”. Os novos campos sintéticos “permitem alargar a prática do futebol a um número mais alargado de jovens atletas e estender a modalidade às camadas femininas”, acrescenta o dirigente.

Após o descerramento da placa de inauguração, que contou ainda com a presença do presidente da Associação de Futebol de Leiria, Manuel Nunes, e de representantes de entidades locais, seguiram-se jogos de futebol com as equipas de Sub13, Sub12, Benjamins A e B, Traquinas A e B e Petizes.

Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário