quinta-feira, 21 de março de 2019

Colégio de Albergaria-a-Velha vence Sessão Distrital de Aveiro do Concurso EUROSCOLA


Realizou-se ontem, dia 20 de março, a Sessão Distrital do Concurso EUROSCOLA de Aveiro, nos Serviços de Aveiro do Instituto Português do Desporto e Juventude. 

O Colégio de Albergaria-a-Velha, foi a escola vencedora, apresentando as suas propostas sobre “Eleições Europeias 2019: Assumir responsabilidades e escolher o futuro”. 

O Júri foi constituído por João Filipe Andrade Machado, Vereador da Juventude da Câmara Municipal de Aveiro, Carlos Rodrigues - Departamento Ciências Sociais, Políticas e do Território da Universidade de Aveiro e Luís Ventura do Jornal Diário de Aveiro. 

Os jovens Lara Domingues e Francisco Silva terão agora a oportunidade de defender, em Sessão Nacional, o seu trabalho e a possibilidade de proporcionar à sua escola a participação nas Sessões EUROSCOLA, no Parlamento Europeu, em Estrasburgo. 

Este Concurso é organizado a nível nacional pelo IPDJ, I.P. e pelo Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal, com a participação da Assembleia da República e das Direções Regionais da Juventude dos Açores e da Madeira. 

O objectivo do Concurso é seleccionar as Escolas que irão participar nas Sessões EUROSCOLA, no Parlamento Europeu, em Estrasburgo. Podem concorrer as Escolas do Ensino Secundário que participam no Programa Parlamento dos Jovens.

Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário