quarta-feira, 6 de março de 2019

Nova parceria entre a ENB e o CLCC que irá dotar a região do Algarve de cursos avançados em Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e Empresarial e Fiscalidade


Resultado de imagem para ENB – Escola de Negócios
Assinou-se na passada terça-feira, dia 26 de fevereiro em Viseu um protocolo de colaboração entre a ENB – Escola de Negócios, com sede em Viseu e cursos em várias zonas do país, e o CLCC - Centro Línguas, Cultura e Comunicação, com sede em Portimão que permitirá estender a oferta dos Cursos Avançados da Escola de Negócios das Beiras à região do Algarve.
Este protocolo foi assinado por Paula Quintãs e Fernando Cardoso como representantes da Escola de Negócios e por Wilhelm Spang como representante do CLCC.
Acreditando no potencial das PME’s portuguesas, mas também na urgência de dotar os seus recursos humanos das qualificações necessárias à sobrevivência no mercado global, a Escola de Negócios das Beiras e o CLCC - Centro Línguas, Cultura e Comunicação assinaram este protocolo, com o objetivo de dotar esta região de formação avançada qualificada e com teor prático.
A missão da Escola de Negócios passa pela transmissão de conhecimentos e experiências, através da aprendizagem contínua, explorando o sentido crítico e a resolução de problemas com recurso ao método do caso, que coloca os participantes em situações de conflitos empresariais, sendo os formandos chamados a assumir o papel de decisores em circunstâncias semelhantes às do seu dia a dia nas organizações.
Este protocolo contempla 3 cursos: Curso Avançado em Gestão Estratégica e Empresarial, Curso Avançado em Gestão de Pessoas e Curso Avançado em Fiscalidade. O primeiro curso a iniciar será o Curso Avançado em Gestão Estratégica e Empresarial no dia 26 de setembro de 2019 com uma sessão de apresentação, o Curso Avançado em Gestão de Pessoas com data prevista de início dia 24 de outubro e em fevereiro de 2020 iniciará o Curso Avançado em Fiscalidade. A formação irá decorrer nas instalações do CLCC na Rua D. Maria Luísa em Portimão.
Pode-se encontrar informações mais detalhadas sobre estes Cursos Avançados em www.escoladenegocios.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário