terça-feira, 7 de maio de 2019

Proença-a-Nova | Sete empresas distinguidas com o galardão PME Excelência e PME Líder no concelho



O concelho de Proença-a-Nova tem sete empresas reconhecidas como PME Líder, quatro das quais acumulam a distinção de PME Excelência referente ao ano de 2018, sendo o concelho com maior peso da CIMBB com estas distinções, tendo em conta critérios como a população e dimensão (representando 57% do total do tecido empresarial do concelho), uma distinção que surge como reconhecimento pelo desempenho económico-financeiro e pelo contributo dado à economia portuguesa. 

Para João Lobo, presidente da Câmara Municipal, “este reconhecimento traduz o esforço, gestão e capacidade dos nossos empresários e aqui presto a minha gratidão a todos quantos nas empresas do concelho trabalham todos os dias para criar valore e riqueza. No dia 14 de julho realizamos o II Fórum Empresarial, esforço para debater a capacidade de empreender e olhar para o futuro das nossas empresas. É de forma articulada e conjunta que construímos o futuro de Proença-a-Nova”. 

Este estatuto é atribuído anualmente pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal (no caso das empresas do setor do Turismo), em parceria com 10 bancos a operar em Portugal e as Sociedades de Garantia Mútua. 

As empresas José Lourenço - Pneus e Combustíveis, Lda, a Pinhalnova - Madeiras Tratadas, Lda, a Rica Granja - Produção e Comércio avícola, Lda e a Soprotaco - Assentamento e Comercialização de Pavimentos, Lda venceram o galardão de PME Excelência e PME Líder referente ao ano de 2018. As empresas Ambienti d'Interni, Unipessoal Lda, José Lourenço & Filhos, Lda, e a SuperProença – Supermercados, Lda juntaram-se aos distinguidos PME Líder de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário