quinta-feira, 23 de maio de 2019

TORRES VEDRAS EM DESTAQUE NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ESPANHÓIS


No âmbito da “Cidade Europeia do Vinho 2018”, um grupo de dez jornalistas e influenciadores espanhóis visitou, entre 7 e 9 de fevereiro, os concelhos de Torres Vedras e Alenquer. Esta visita resultou na publicação de vários artigos em órgãos de comunicação social do país vizinho, nomeadamente no Euro Mundo Global, Condé Nast Traveler Espanha, Cinco Días, Madrid In&Out, Revista Vinos y Restaurantes e Gastro&Style.

Na maioria das publicações o destaque vai para os vinhos e gastronomia destes dois concelhos, mas há ainda referências ao Carnaval de Torres Vedras, ao Pastel de Feijão de Torres Vedras, à Pera Rocha do Oeste e às praias da costa torriense.

A revista de viagens Condé Nast Traveler publicou dois destes artigos, um deles sobre os “magníficos vinhos de Torres Vedras” e outro sobre as praias deste Concelho.

“Adegas, Carnaval e gastronomia portuguesa… Bem, esta localidade portuguesa também tem praia e é um paraíso natural, ideal para desportos aquáticos.” É desta forma que a revista de viagens descreve o concelho de Torres Vedras, num artigo sobre as principais características que fazem da costa torriense “um paraíso natural” ainda por descobrir.

Algumas das publicações estão disponíveis online e pode ser consultadas aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário