quarta-feira, 24 de julho de 2019

Região Centro | Dupla Rafael e Diana vence concurso Soltem Talentos 2019 na ExpOH

A dupla Rafael Abrantes e Diana Mendes foi a vencedora do concurso Soltem Talentos 2019, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, cuja final ocupou a quarta noite da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.
A final do concurso ocupou lugar de destaque na programação com 12 concorrentes que deram o melhor de si e proporcionaram um grande espetáculo de jovens talentos do concelho de Oliveira do Hospital.
No final do espetáculo – que contou com a presença do jovem músico e compositor Luís Cruz, que participou no The Voice Portugal – a vitória sorriu a Rafael Abrantes e Diana Mendes que interpretaram o tema “Punchline” de Aidan Martin. Em 2.º lugar ficou classificado Patrick (Patrick Olufson) com um original de beatboxing, e em 3.º a jovem Inês Peres que interpretou “You Know I’m no Good” de Amy Winehouse.
Coube ao júri – constituído pelo músico Luís Cruz; pela vocalista do Grupo AF, Yolanda Ribeiro; e o músico Luís Oliveira – deliberar a atribuição dos prémios da edição 2019 do Soltem Talentos que foi apresentado por Pedro Miguel Coelho e por Catarina Santos, também jovens do concelho. De referir ainda que esta oitava edição do concurso contou com a abertura dos vencedores do ano passado, o projeto de dança “Gym Dream”, e dos vencedores do Festival Municipal da Canção, Joana Santos e Maria Cruz.
No palco principal do Parque do Mandanelho viveu-se uma noite de grande qualidade musical, com a talentosa prata da casa fortemente aplaudida pelo público que acompanhou o espetáculo até ao final. O concurso “Soltem Talentos”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, é dirigido aos jovens residentes no concelho, com idades entre os 15 e os 35 anos, abrangendo as áreas de Voz/Dramaturgia, Música, Dança e Artes Circenses. Dinamizado através do pelouro da Cultura, visa descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho para mostrarem as suas aptidões. Todos os concorrentes receberam um prémio de participação e os vencedores da final foram também contemplados com prémios monetários no valor de 300 euros, 200 euros e 150 euros respetivamente.

NDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário