quarta-feira, 24 de julho de 2019

Moçambique | Internet Banking: Empresas já podem ter acesso ao novo NetPlus


O Standard Bank lançou, recentemente, em Maputo, um novo serviço de Internet Banking, NetPlus, para empresas, numa iniciativa que visa proporcionar uma experiência cada vez melhor e cimentar a sua posição de banco digital de referência em Moçambique.

A concepção da nova plataforma atende às tendenciais actuais do avanço tecnológico, na perspectiva da satisfação crescente das necessidades dos clientes, facilitando a realização dos seus negócios.

O director de Canais de Distribuição do Standard Bank, Arsénio Jorge, referiu, a propósito, que a grande novidade que caracteriza a nova plataforma de Internet Banking é a uniformização da experiência do cliente, independentemente do canal que estiver a utilizar.

“O que define esta plataforma é a sua simplicidade na utilização, bem como o seu menu simples, que permitem uma navegação sem problemas, no que respeita à usuabilidade”, frisou Arsénio Jorge.

A capacidade de os clientes corporativos poderem gerir os seus utilizadores, sem terem que se deslocar ao banco, constitui, igualmente, uma das grandes novidades que o novo NetPlus oferece. Em relação a este aspecto, o director de Canais de Distribuição explicou tratar-se de acomodar uma das preocupações dos clientes, uma vez que, sob o ponto de vista de pagamentos, nas empresas existe um grupo de utilizadores que tem a responsabilidade de criar transacções e operações que são depois aprovadas pelos gestores.

“Daí que introduzimos esta inovação para permitir que os nossos clientes possam fazer a gestão dos utilizadores de forma independente, sem terem que ir ao banco, preencher formulários, entre outros aspectos”, enfatizou.

Num outro desenvolvimento, Arsénio Jorge referiu-se aos pagamentos em massa, cuja base foi estendida de mil linhas, na anterior plataforma, para cinco mil, no actual serviço. Acresce-se a estas vantagens, a funcionalidade que permite aos clientes interagirem com os seus gestores bancários para colocar questões ou dar instruções a partir da própria plataforma.

“Recomendamos aos nossos clientes para procederem à actualização da plataforma, para poderem perceber melhor sobre as novidades que trazemos no novo NetPlus, concebido com o objectivo de acrescentar cada vez mais valor na nossa interação com os clientes”, concluiu.

Fonte: Jornal A Verdade, Moçambique

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