quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Comunicado - Cancelamento da Taça de Portugal - IV Triatlo de Leiria


Resultado de imagem para Câmara Municipal de Leiria
A Câmara Municipal de Leiria informa que por indeferimento do ICNF - Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, não irá realizar-se, no próximo dia 07 de setembro, a Taça de Portugal - IV Triatlo de Leiria, evento agendado para a Lagoa da Ervedeira e Praia do Pedrógão.
Conforme informação do ICNF, esta situação ocorre na sequência do Despacho dos ministros da Administração Interna e da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, datado de 03 de setembro de 2019, que determina a Declaração de Situação de Alerta no período compreendido entre as 00h00 do dia 04 de setembro de 2019 (quarta-feira) e as 23h59 do dia 08 de setembro de 2019 (domingo).
No âmbito desta situação de alerta, a Câmara Municipal de Leiria, informa ainda que o Percurso Pedestre da Azoia, agendado para domingo, dia 08 de setembro também não irá realizar-se.
Dadas as circunstâncias inultrapassáveis, agradece-se desde já toda a compreensão dos inscritos nas iniciativas, bem como de todas as entidades envolvidas e do público em geral.

Leiria, 05 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário