segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Negócios | Feira de Reduções, de Velharias e Antiguidades e do Mel & Apicultura em Cantanhede

A AEC - Associação Empresarial de Cantanhede, com o apoio da Câmara Municipal de Cantanhede, irá promover, uma vez mais, a Feira de Reduções e a Feira de Velharias e Antiguidades.
Nos dias 4, 5 e 6 de Outubro, estão todos convidados a visitar o pavilhão “Os Marialvas” e descobrir  vestuário, calçado, bijuteria, produtos para o lar, entre muitos outros artigos, a preços de saldos!
Os apaixonados por antiguidades e peças colecionáveis poderão visitar a Feira de Velharias e Antiguidades, que terá lugar no dia 6, no Parque Verde, junto às piscinas municipais.
Também integrada na Feira de Reduções, este ano teremos a Feira do Mel & Apicultura, uma iniciativa do Gabinete de Apoio ao Agricultor do Município de Cantanhede que contará com a participação de vários produtores/apicultores. Neste âmbito será dinamizado, ainda, um seminário sobre o tema “A importância da Apicultura na Agricultura”, com  a intervenção de vários especialistas na área, no dia 5 de Outubro, pelas 15h, no auditório da Biblioteca Municipal de Cantanhede.
As entradas são livres.
A feira (na qual se inclui a do Mel & Apicultura) funcionará nos seguintes horários:
Sexta – feira – das 18h às 23h
Sábado – das 10h às 23h
Domingo – das 10h às 22h
(Feira das Velharias – das 10h às 20h)
Os interessados em participar enquanto expositores,  deverão solicitar o regulamento e inscrever-se junto da AEC, até ao próximo dia 30 de Setembro, utilizando para o efeito os seguintes contactos:
Telef: 231 429 185


Nenhum comentário:

Postar um comentário