quarta-feira, 16 de outubro de 2019

AIDA CCI | Seminário "Estratégia de Marketing Digital e Analytics" | 29 Out | 9h às 18h | Aveiro

A AIDA CCI – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro vai realizar o Seminário “Estratégia de Marketing Digital e Analytics”, a 29 de Outubro, das 9h às 18h, no seu auditório.
O seminário terá como oradores especialistas Evandro Quintella, sénior digital strategist na Deloitte Digital e Romulo Costacurta, Data-Driven Marketing na Deloitte Digital.
A iniciativa decorre no âmbito do projecto PME QUALIFY, cofinanciado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER, pelo que a entrada é gratuita com inscrição obrigatória.
Considerando o interesse do tema agradecemos a divulgação junto dos v/ contactos empresariais.
Para o efeito infra se remete email divulgação, bem como link para que possam Partilhar o post do evento nas redes sociais, leia-se Facebook, se aplicável: http://twixar.me/kNC1
Celeste Claro

A AIDA CCI vai realizar a 29 de Outubro, das 9h às 18h, o seminário em formato de Master Class sobre a Estratégia de Marketing Digital e Analytics.
O seminário com entrada gratuita e inscrição obrigatória, terá como oradores especialistas Evandro Quintella, sénior digital strategist na Deloitte Digital e Romulo Costacurta, Data-Driven Marketing na Deloitte Digital.

Evandro Quintella
Acumula experiência em marketing, comunicação e construção de marcas online/offline para empresas de grande e média dimensão dos mais diversos sectores, assim como startups.
Recentemente chegado de S. Paulo, onde trabalhou em importantes agências de publicidade e consultorias de marca, foi responsável pela implementação de uma agência in-house para o Walmart no Brasil e liderou projectos de inovação e lançamento de produtos financeiros para o Banco Itaú (uma das marcas mais admiradas do país há mais de uma década)


Romulo Costacurta
Tem ampla experiência em marketing digital e CRM em empresas bancárias, de telecomunicações, startups e de comércio electrónico de moda, com habilidades analíticas para entender os desejos e preferências dos clientes e habilidades operacionais, para identificar as melhores oportunidades e atingir metas com campanhas multicanais (e-mail, SMS, aplicativo móvel push, Facebook e Google Ads, exibidos via redes de anúncios).
Hoje, é responsável por definir estratégias a partir de dados, aconselhar sobre a decisão de ferramentas de marketing, mobilizar e integrar equipas criativas e de desenvolvimento para a criação de campanhas de marketing automatizadas e personalizadas.



PROGRAMA

9h10
Recepção dos participantes




9h20
Estratégias de Marketing Digital na era da Informação





10h45
Coffee Break






11h00
Ferramentas e Exercícios de implementação






13h10
Almoço (livre)






14h00
Exposição de resultados, feedbacks e planeamento de implementação






16h00
Analytics: insights, medição de resultados e optimizações






17h45
Dúvidas e esclarecimentos





Iniciativa decorre no âmbito do projecto PME QUALIFY, cofinanciado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER.

Contactos:

T. 234 302 497 – Informações | Celeste Claro | c.claro@aida.pt
T. 234 302 494 – Inscrições | Isabel Caçoilo | i.cacoilo@aida.pt



Nenhum comentário:

Postar um comentário